terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

BOS - DI A S e mui tAS BOAS - T A RDES




"Do I Have To Say The Words"
Rescue me from the mire
Whisper words of desire
Rescue me - darling rescue me
With your arms open wide
Want you here by my side
Come to me - darling rescue me
When this world's closing in
There's no need to pretend
Set me free - darling rescue me

I don't wanna let you go
So I'm standing in your way
I never needed anyone like I'm needin' you today

Do I have to say the words?
Do I have to tell the truth?
Do I have to shout  
it out?
Do I have to say A pr ayer?
Must I prove to you how good we a
re to geth
er?

Do I have?
to say
 the 

words

Rescue

 me 
f
ro
m
de
s
pair
Tell me you will be there

R
es
c
ue 
me 
-
da
r  l  i
n ' r
es
c
ue  & me

E
ve
r
y
 d
r
e
am 
T
hat we share


E
v
e
r
 y 
c
ros
s  t

h
a
T
 
w
e
 
b    e
a   r


C
ome
to 
me

 
-
d    a
r
l
l
n
'
 
er     e     s
  c        v      e
 
   n                   n
  e


(aind ano mais clao que é obscu ro
aind ano mais escuro que é qual noie que t am  bem se  in cen  d e ia ora de vida que bem se encandea sse assim também atuya na minha masi bem se li ber  ta  ra assim ao vento qual um a pedra a bo lir assimo  seu livre canti co ao ver a ven tu rar assim qual um ser par e m par asim das rodas entre laçando um serd e ad vo gar o ar e outr o por entre  aterra  o verde  em ambas se a cende do assim as tua s asminhas au gu o as vivas seres  vi ventes se bem  nhem  en contrando nestes lcais sem ter tas - a sim desde faz - maid oq ue tempos - calendas formososas ruas precisas e uma ououtra que bem a amsi ames e bem maissa bes quandoa sim também as bem - lisas sempree stando do teu   do meu lado a sim uma e outras unindo e bem libertass endo e liber tanto  assim quais as areias que bems abes que vês  asim talb«vez vejas quand asim as bem - 



"almejes


ao alto recriadas em pares de estrelas trianuladas no mais baixo em morros de fiel amor por entrios os cerros os vales os pro mon torios de mais bem ser a lém doar a dor assim spros de tal cor e m ser de bem menos des dita assim uma tal pluma uma pena a sim neos ex pedita diga palvra TAL qval vela asim sem matiz es tu e eu semprigual... s ebem lesses e mais bem as ou viras a sim quando rodas as s ais as s rosas os tais - bem siGAS,,,

virg u linhas as avezinhas assim entrias nossas a stuas e as minhas... entedesse te te?...


Sem comentários:

Enviar um comentário